Allpays

Como podemos te ajudar?

Como começar

Para empresas que usam os ERP e são suportados pelos addons do alldocs, o prazo também reduzido e pode variar de um mês até três meses.

Sim, no modelo de negócios apresentado atualmente, é necessário sim que sua empresa possua conta junto aos adquirentes. O time allpays está pronto para conectar sua empresa com os adquirentes selecionados e o processo é muito simples.
 
Solicite um contato de um dos nossos consultores e na sequência entraremos em contato. Nosso processo de on-boarding na plataforma allpays é muito simples e sua empresa será assessorada em cada um dos steps até a integração com os adquirentes e seu ERP.

Preços e taxas

Sem dúvida! O allpays já possui integração com vários adquirentes e com a adoção do allpays a sua empresa pode contar com a flexibilidade de alterar de adquirente a qualquer momento.

Sim, com o allpays, sua empresa poderá alternar entre adquirentes de forma extremamente fácio e ágil! Basta ajustar as configurações no painel de controle do Allpays e em poucos minutos sua empresa já estará operando com um novo adquirente.
Sim, com os mecanismos de comunicação automaticos do Allpays a sua empresa pode escalar a capacidade de interagir com seus clientes e propor ações de pagamento diferenciadas
SIM, atualmente operamos o PIX com os adquirentes homologados. Estamos trabalhando para que possamos em berve operar o PIX de forma independente. Com o avanço do modelo PIX o Allpays estará habilitado a enviar aos seus clientes links de pagamento via PIX agendados substituindo assim os atuais e caros boletos bancários.
Não, o allpays intermedia as transações entre sua empresa e os adquirentes. Nenhum valor fica em posse do Allpays durante todo o processo e nos momentos de compensação os mesmos valores recebidos são enviados diretamente dos adquirentes para a conta da sua empresa.

Sobre o produto

São vários e listamos abaixo os principais

1 – O Allpays reune inumeros adquirentes e fintechs em uma unica plataforma;

2- Entregamos o AddOn de integração com alguns dos principais ERPs e Ecommerce do mercado;

3- Harmonizamos todas as comunicações de forma que integrando com o Allpays sua empresa automaticamente se pluga em vários adquirentes e Fintechs;

4 – Nosso AddOn realiza todo o trabalho de integração, contabilização e conciliação com os ERPs;

5 – e você usa um ERP ou Ecommerce não suportado, oferecemos a API que assegura ampla integração;

6 – Oferecemos mecanismos automáticos de comunicação com seus clientes que permite escalar de forma significativa sua capacidade de cobrança e recebimento (ChatBot / WhatsApp / SMS / E-mail);

A plataforma allpays possui AddOn pronto para o SAP ECC, SAP S4HANA, Totvs Protheus e Marketplace Magento. EM nosso modelo de negócios, quando sua empresa escolhe o Allpays para operar seus recebimentos os Addons são entregues sem a necessidade de investimentos adicionais em projetos.
Sim, oferecemos a API de integrações do allpays que assegura que qualquer sistema que seja compatível com servicos possa integra com o allpays.
Sim, estamos constantemente ouvindo nossos usuários e clientes e estamos em fase de priorização das funcionalidades de forma que possamos compartilhar as próximas features com toda a base de usuários e clientes do Allpays

Pricing

Se sua empresa utiliza SAP ECC, SAP S4HANA ou TOTVS Protheus o allpays oferece o AddOn pronto o que reduz significativamente os investimentos com o projeto de TI.

Nossa tabela de preços é muito flexível e temos planos que leval em conta as operações com tarifas fixas para transações baseadas em PIX, TEF ou Wallet e de outra forma, tarifas baseadas em feed, para operações como Cartão de Crédito ou financiamentos. Além disso nossos serviços de conciliação e mensageria de cobrança são tarifados com base no volume de mensagens/integrações
Scroll to Top